10.3.17

Party Printables :: Páscoa {Pássaros festivos} ***Nova Colecção***

Com a Páscoa ao virar da esquina, apresentamos uma nova colecção de "party printables" para que possa celebrá-la com um pouco mais de estilo e receber e presentear a sua família com um toque de distinção:



Kit Digital "Páscoa" {Pássaros Festivos}

Ficheiro PDF para impressão (não editável) constituído com os seguintes elementos:
- Cartaz de boas-vindas formato A4;
- Papel de embrulho para pastas de chocolate (13,5x18cm) - 2 layouts;
- Caixa formato "almofada" (7x12cm aprox.) - 2 layouts;
- Círculos de festa multiusos (5cm diâmetro) - 4 layouts;
- Etiquetas (4,5x7cm aprox.) - 3 layouts;

NOTA: não se efectuam alterações.

O kit digital é a opção ideal para as fãs do DIY (do it yourself - faça você mesmo). Neste formato é enviado para o seu e-mail um ficheiro PDF para impressão (não editável) com todos os elementos da decoração, o qual poderá imprimir no conforto da sua casa, ou numa gráfica à sua escolha, recortar e montar ao seu gosto e de acordo com as suas necessidades. Nenhum material impresso é enviado, nem a colecção, ou partes da mesma, noutro formato de ficheiro, como por exemplo, JPEG, PNG ou TIFF.

Ao adquirir o PDF de uma colecção poderá imprimir as quantidades necessárias de cada elemento. O PDF tem o formato A4 e vai pronto a imprimir na escala 100% (as margens para impressão estão contempladas). A cada página do PDF corresponde um elemento da colecção. Em cada página é apresentada uma montagem com o respectivo elemento e suas cópias de forma a rentabilizar ao máximo o papel (por exemplo, no caso dos círculos de festa multiusos são colocados 12 círculos por página). Assim, poderá imprimir o nº de cópias que desejar de cada página/elemento do PDF.

Os nossos ficheiros PDF são apenas para uso pessoal e não-comercial. Não podem ser encaminhados, compartilhados, vendidos ou distribuídos a terceiros.
© Copyright Kids&Babies 2011-2017. Todos os direitos reservados.

+INFO: kidsandbabiesdesign@gmail.com