31.1.13

♥ Etiquetas para presentes para o Dia dos Namorados! ♥

Etiquetas em cartolina de 300g/m2 pintada com tinta de ardósia (pode-se escrever com giz); cartolina branca e vermelha de 270g/m2; papel reciclado de 225g/m2.

+informações: kidsandbabiesdesign@gmail.com


[Dimensões: 6,75x4,5 cm]
[Dimensões: 6,75x4,5 cm]
[Dimensões: 4,5x3 cm]
[Dimensões: 4,5x3 cm]


9.1.13

Dia de São Valentim / Dia dos Namorados

Para celebrar este dia de amor e amizade, o Kids&Babies Design projectou estas duas lembranças para oferecer à sua “cara metade”: «10 coisas que Adoro em Ti / 10 things i Love about You» e uma «Nota de Amor». Ideais para oferecer como pequena lembrança/brincadeira, como complemento de outro presente ou quando só podemos oferecer a intenção!

Sugerimos que utilize a «10 coisas que Adoro em Ti / 10 things i Love about You» da seguinte forma: todos os dias até ao Dia de São Valentim, anote num caderno uma coisa que você aprecia no seu/sua parceiro(a). Deve manter esse caderno escondido. Quando tiver uma lista razoável, pode preencher as 10 tiras e compartilhá-la com ele/ela.

Coloque a «Nota de Amor» no espelho retrovisor com uma das seguintes frases: «Estou de olho em ti!» ou «Conduz com cuidado… És uma carga preciosa!».

+informações: kidsandbabiesdesign@gmail.com


«10 coisas que Adoro em Ti»

«10 things i Love about You»
«Nota de Amor»
 

Bunting Cake Topper

Fizemos estas bandeirinhas com "washi tapes" (fita-cola japonesa de papel) de várias cores e padrões e com fio lilás "baker's twine" para decorar um bolo de aniversário. As placas decorativas/identificadoras também são da autoria do Kids&Babies Design.

foto gentilmente cedida pela cliente

Rainbow Bunting Cake Topper

Estas bandeirinhas com as cores do arco-íris foram criadas para complementar um bolo de aniversário da Good to Be Gluten Free e personalizadas com o nome da aniversariante.
Além das bandeirinhas, também produzimos estes identificadores para comida na mesma linha "arco-íris". Estes foram utilizados (após colados em palitos) em salgados isentos de glúten e lactose também da Good to Be Gluten Free.

“Cake Bunting”: As bandeirinhas podem ser personalizadas com cores, padrões, tamanhos, texto, formas e materiais de acordo com o seu gosto pessoal.

+informações: kidsandbabiesdesign@gmail.com